6 de dezembro de 2016

PARTIDAS WE9 ONLINE!

Resultado de imagem para we9 online

Amistosos e campeonatos



Essa postagem tem o intuito de organizar e agendar as partidas no nosso modo online para WE9, decidi criar este post, pois percebi que os servidores estavam vazios, sendo que tem capacidade para 200 pessoas jogando simultaneamente, não seu ao certo se é por que muitas pessoas não conseguiram entrar no modo online, ou por que está faltando um certa organização de nossa parte, então vou procurar resolver estes dois problemas.

PARTIDAS E AMISTOSOS

Para organizar as partidas e amistosos de maneira mais prática e rápida, acredito que seja melhor criarmos um grupo especificamente para isso, No final da postagem deixarei meu número do Whatsapp para que entrem em contato e me peçam para adicionar no grupo.

CAMPEONATOS

Os campeonatos serão organizados através de um grupo no facebook, nele serão abertos campeonatos de maneira constante e para participar basta se inscrever com seu time, o link do grupo também se encontrará no final da postagem.

DÚVIDAS SOBRE O MODO ONLINE

Acredito que muitas pessoas tenham tido problemas ao ativar o modo online, tenho a intenção de auxiliar todas essas pessoas de modo que possam adentrar em nossas partidas, para isso recomendo que entrem em contato comigo para um melhor suporte.

MEU CONTATO: (11) 96199-9979

GRUPO NO FACEBOOK: AQUI!


APRENDA A JOGAR ONLINE: AQUI!
Compartilhar:
←  Anterior Proxima  → Página inicial

1 comentários:

  1. Ever wanted to get free Google+ Circles?
    Did you know that you can get them ON AUTOPILOT AND TOTALLY FOR FREE by using Like 4 Like?

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.